Editora UFOP atualiza informações dos Editais de 2019

2020-07-16

INFORMAÇÃO SOBRE OS EDITAIS DE PUBLICAÇÃO ELETRÔNICA 2019
(NOVOS PRAZOS)

 

Prezados autores,

Desejamos que todos vocês e respectivos familiares estejam bem e gozando saúde.

Cumpre-nos informar que, em virtude da Pandemia de Corona Vírus - COVID 19 - a qual estamos atravessando, no Brasil e no mundo, a Editora UFOP comunica aos autores das obras aprovadas nos Editais 01, 02 e 03/2019 que, certamente, haverá atrasos nas etapas de edição, produção e publicação das obras.  

 

Edital 01/2019 – EDITAL DISCENTE

As dissertações e teses - obras aprovadas se encontram na fase de preparação e adequação às normas editoriais da Editora UFOP. Em tempo hábil, e, havendo necessidades, a equipe editorial contatará os autores para os ajustes necessários às etapas seguintes.
(Prazo de publicação PREVISTO para até dezembro de 2021)

 

- Edital 02/2019 – EDITAL GERAL

Os originais das obras encaminhadas para o referido edital se encontram em fase de avaliação por pares acadêmicos, externos à Editora e Universidade. Em tempo hábil, a equipe editorial contatará os autores para dar-lhes conhecimento do processo avaliativo.
(Prazo de publicação PREVISTO para até dezembro de 2021)

 

- Edital 03/2019 – EDITAL COMEMORATIVO AO 50º DA UFOP

Os originais das obras encaminhadas para o referido edital se encontram em fase de avaliação pela Comissão Julgadora, composta especificamente para avaliação do referido edital. Em tempo hábil, a equipe editorial contatará os autores para dar-lhes conhecimento do processo avaliativo das obras concorrentes.
(Prazo de publicação PREVISTO para até dezembro de 2021)

 

Convém externar a todos os nossos agradecimentos. De certo, que estamos mobilizados para minimizar os impactos na produção editorial da Universidade Federal de Ouro Preto, colocando-nos a disposição dos autores que nos prestigiam com suas obras.

 

Esperamos poder contar com a compreensão de todos.

Se puder fique em casa.

 

 

Atenciosamente

 

Prof. Dr. José Rubens Lima Jardilino
Diretor Executivo

Daniel Ribeiro Pires
Coordenador Editorial